vivo várias vidas, as que já passaram, a minha, a de todos que me rodeiam e aquelas que ainda virão

27
Dez 12

sim estou viva....não que alguem tenha dado pela minha falta??!!!......

mas estas 3 semanas foram de loucos....

 

já terminei o curso de espanhol, correu bem tendo em conta que era um curso muito básico, sempre dá para ficar com algumas noções (irei tentar fazer o 2º módulo)

 

o natal já passou correu bem....apesar de algums contratempos...inicialmente iamos passar o natal com um dos lados da familia....mas este ano  disseram que não podiam, estavam doentes, com depressões e coisas dos género, claro que caiu-nos mal....mas o pior foi quando soubemos que afinal "eles" fizeram jantar e almoço de natal com o resto da familia....ok já compreendemos, não queriam a nossa presença.....diziam-nos logo.....

 

mas fora isso o natal fez-se na mesma cá em casa....com poucas prendinhas, devido á crise, mas com uma muito especial para as crias, ora vejam lá o novo membro da familia:

 

 

 

 

publicado por vidasmultiplas às 17:36
tags: , ,

3 comentários:
O importante foi que passaram o natal bem...o resto dos familiares...paciência.
Bem, imagino as crias a ficarem loucas de alegria com o cão. Eu ficaria, claro.
Tem uma cara linda.
Bom ano
momentosdisparatados a 27 de Dezembro de 2012 às 17:52

Obrigada pelas palavras....sim as crias estão tipo....



Bom 2013
vidasmultiplas a 28 de Dezembro de 2012 às 16:29

que linda e fofinha a tua cadela a dormir.
bom ano 2013 para ti.
quando voltas a postar?????????
beijinhos fofinhos!!
fica com deus minha amiga de coração!!
sofiazinha a 25 de Janeiro de 2013 às 21:26

Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

6 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO