vivo várias vidas, as que já passaram, a minha, a de todos que me rodeiam e aquelas que ainda virão

19
Nov 12

foi um fim de semana um pouco agitado...começou por mim com umas cólicas terriveis na manhã de sabado, mas tinha que levar a Big cria á piscina e lá fui, aproveitando enquanto ele estava na aula para ir a um supermercado perto, o pior foi quando a meio das compras me deu uma cólica daquelas que nos deixam sem forças e tive que deixar (literalmente) o carrinho das compras no meio do supermercado e ir a correr para o wc, depois de lá estar já á cerca de 3 minutos...pufffff a luz desligou-se, (malditas luzes automáticas), e lá comecei eu a abanar braços e nada, agora imaginem eu a fazer o resto do trabalho ás escuras...!!!!!

 

 

 

depois no inicio da tarde a Small cria, caiu na casa de banho em casa e acabou por bater com a cabeça no suporte da toalha o que lhe fez um golpe e um grande galo na zona superior da nuca, ficando uns segundos completamente roxo.....e lá fomos nós a correr para o HSJ,

quando lá chegamos fomos bem atendidos na triagem, mas logo a seguir fomos para outro gabinete onde estava um médico a ler um livro enquanto atendia os dontes ( mas que raio de médico se dedica a ler livros nas urgências???????), fomos reencaminhados para outro gabinete para fazer um rx e deram indicação que teriamos que aguardar cerca de 45 minutos......o que é certo é que estive á espera dos resultados cerca de 3 horas ( e entre esse espaço ninguém veio desinfectar ou ver a cabeça do pequenito).......já completamente irada fui falar com mas enfermeiras que disseram para ir falar com o médico anterior........ahhhh o meu espanto continuava a ler os livros.....reclamei a demora, ao que me respondeu que foi a um erro e que me poderia ir embora com a Small cria pois o rx não acusava nada..........

 

agora digam-me mas que m***a de atendimento é este, no nosso serviço publico........

 

 

 

publicado por vidasmultiplas às 14:09
tags: ,

Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15
16
17

18
21
22
23
24

25
27
28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

6 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO