vivo várias vidas, as que já passaram, a minha, a de todos que me rodeiam e aquelas que ainda virão

02
Out 12

pois é hoje lá fui á 2ª entrevista, (segunda volta), hoje foi directamente com os responsáveis da empresa...correu bem, gostei do espaço e das pessoas e das funções o pior foi quando começou a falar do horário....ora bem conforme me disseram apesar de ser uma carga horária diária de 8 horas essa não vai ser a realidade, (ok até aqui tudo bem eu entendo que de vez em quando seja preciso ficar mais um pouco), o problema é que para eles isso não vais acontecer de vez emquando, tipo 1 ou 2 vezes por semana, conforme me disseram posso contar sair sempre depois da hora, tipo mais 1 hora de trabalho extra.....e agora pergunto eu???? e também pagam essas horas extras??????....(informação essa que vou tirar com a empresa de trabalho temporário caso seja selecionada).....

 

eu até entendo que por vezes seja preciso um esforço....mas e tipo compensar esse esforço???? também era bom, não acham??????

publicado por vidasmultiplas às 15:27
sinto-me:

V.M., como está o mercado, sabes que os tipos tentam esmifrar até ao máximo, alguns acham-se donos e senhores. Horas extra a receber é luxo amiga. Será uma sorte se tas pagarem, que espero que sim :)
Beijocas grandes.
Peixe Frito a 2 de Outubro de 2012 às 16:43

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
16
17
20

21
22
25

28
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

6 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO